Pesque e brinque reune centenas de famílias no Lago Municipal em Entre Rios do Oeste
O Lago Municipal de Entre Rios do Oeste recebeu, no sábado (17), o evento “Pesque e Brinque”, que reuniu famílias para uma tarde de lazer, convivência e diversão. A programação foi realizada em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, e ofereceu atividades para pessoas de diferentes idades.
Inicialmente previsto para o sábado (10), o evento precisou ser adiado devido à instabilidade do tempo. A nova data permitiu que a comunidade aproveitasse as atrações ao ar livre em um ambiente de integração e descontração.
Promovida pela Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, a iniciativa contou com o apoio da Copagril. A pescaria foi uma das principais atrações: os participantes puderam aproveitar o lago e levar os peixes para casa.
As crianças se divertiram nos brinquedos infláveis, e também foram distribuídos picolés, pipoca e algodão-doce. Com atrações para toda a família, o “Pesque e Brinque” foi um sucesso e proporcionou momentos especiais à comunidade, reforçando a importância de ações que incentivam o lazer e a convivência no município.








