calendar_today Segunda-feira, 23 de Fevereiro, 2026

Vitima de acidente entre Margarida e São Roque morre no Hospital

Colisão entre caminhão e moto ocorreu no sábado

S
Por Suporte I3 schedule 30/06/2025 07:31
Compartilhar:
Vitima de acidente entre Margarida e São Roque morre no Hospital
dddddddddddd

Jair Antônio Zerwes, mais conhecido como “Urso”, de 42 anos, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu neste domingo no Hospital Bom Jesus, em Toledo.

Na tarde de sábado ele se envolveu em acidente na estrada municipal que liga os distritos de Margarida e São Roque, Marechal Cândido Rondon.

Pilotando uma motocicleta Bross, o morador de Margarida colidiu contra um caminhão de transporte de razão e resultou com ferimentos graves, incluindo fraturas.

Após ser socorrido e encaminhado à UPA Marechal, Jair foi transferido do Hospital Bom Jesus, em Toledo, mas não resistiu e faleceu

O corpo está seno velado na Igreja Católica de Margarida, às 15h00 haverá missa de despedida e depois o sepultamento no cemitério daquela localidade.

Foto: reprodução facebook

label destaque

Leia também