calendar_today Segunda-feira, 4 de maio de 2026
Alpha Consorcios

Pato Bragado oferta curso de mecânica automotiva em parceria com o Senai

Capacitação gratuita busca qualificar mão de obra e ampliar oportunidades no mercado de trabalho local

R
Por Redação - Portal lindeiros schedule 04/05/2026 09:12
Compartilhar:
Pato Bragado oferta curso de mecânica automotiva em parceria com o Senai
Faz Tudo Paraná
Parceiro

Pronto para começar?

Junte-se à nossa comunidade de profissionais.

Cadastre-se

A Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Pato Bragado está ofertando uma nova oportunidade de qualificação profissional. Trata-se do curso de Mecânica de Automóveis que será promovido gratuitamente aos alunos pelo Senai.

Com foco na formação técnica e na preparação para o mercado de trabalho, o curso possui carga horária total de 80 horas e será realizado no período noturno, com aulas de segunda a quinta-feira.

Durante a formação, os alunos aprenderão a identificar e solucionar problemas mecânicos, fazer manutenções preventivas ou realizar diagnósticos. Além disso, adquirem conhecimentos sobre tecnologias automotivas mais recentes com o foco principal na indústria.

O início das aulas está programado para o dia 19 de maio, com encerramento previsto para 23 de junho. As matrículas devem ser realizadas na Secretaria de Indústria e Comércio. Os interessados devem comparecer munidos dos documentos pessoais e comprovante de endereço.

ll1ll2

Notícias relacionadas