Mulher morre em acidente no Trevo da Portal em Cascavel

Mais um grave acidente foi registrado no Trevo da Portal, na madrugada deste domingo (13) em Cascavel.

O ônibus trafegava pela BR 277 quando o motorista do carro atravessou a rodovia e aconteceu a batida lateral.

A passageira de 48 anos sofreu fratura no tórax, várias lesões internas e entrou em parada cardiorrespiratória. Socorristas do Siate tentaram reanimar a vítima, mas ela morreu no local.

Já o motorista de 44 anos teve ferimentos moderados, foi socorrido pelo Siate e encaminhado para uma Unidade Hospitalar.

No ônibus estava apenas o motorista que não se feriu. Ele não quis gravar entrevista, mas contou a nossa equipe de reportagem que foi tudo muito rápido e não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão.

Com o impacto, os airbags do carro foram acionados. A lateral do veículo ficou completamente destruída e o vidro do para-brisa quebrou.

Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência. Caminhão ABTR do Corpo de Bombeiros também prestou apoio à ocorrência.

A pista precisou ser interditada durante os atendimentos.

 

Notícias relacionadas

  • All Post
  • Municípios
  • Polícia
Siga-nos​
Mais Lidas​

Nenhuma postagem encontrada!

Edit Template

Links Rápidos

© 2025 – Desenvolvimento e Hospedagem: I3.Host