Motorista morre em tombamento de carreta próximo a Mercedes
Um motorista morreu na manhã desta quarta-feira (8) após a carreta bitrem que conduzia tombar na BR-163, entre os municípios de Mercedes e Guaíra, no Oeste do Paraná. O acidente ocorreu na curva do radar da Serrinha, nas proximidades da Ponte do Rio Guaçu. Equipes de socorro foram mobilizadas, mas a vítima morreu presa às ferragens antes de ser resgatada.
De acordo com as informações apuradas no local, a carreta Scania seguia no sentido Mercedes quando o motorista perdeu o controle da direção e o veículo tombou às margens da rodovia. A carga de milho ficou espalhada pela pista e pelo acostamento.
Equipes da Secretaria de Saúde de Mercedes e socorristas da concessionária Via Campo prestaram atendimento à ocorrência, porém apenas puderam constatar o óbito do condutor.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou o registro do acidente e aguardava a chegada da Polícia Científica para a perícia e a remoção do corpo ao Instituto Médico-Legal (IML) de Toledo. Até o momento, a identidade da vítima não havia sido divulgada.
A carreta envolvida no acidente possui placas de Maravilha, em Santa Catarina. A Via Campo permaneceu no local realizando a sinalização da BR-163 e os trabalhos para remoção da carga e do veículo, com o objetivo de liberar totalmente o trecho após a conclusão dos procedimentos.
Com informações Radio Difusora / Ponto da Noticia








