Motorista bêbado provoca grave acidente na BR-272 com quatro veículos envolvidos

Um motorista embriagado causou um grave acidente na noite do último sábado (19), na BR-272, entre os municípios de Guaíra e Terra Roxa, nas proximidades da Vila Guarani.

A colisão envolveu quatro veículos e deixou uma mulher ferida, além de prejuízos materiais significativos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o condutor de um Ford Focus, que seguia no sentido Guaíra, perdeu o controle da direção e colidiu lateralmente contra um Hyundai HB20 que trafegava na direção contrária.

O impacto foi tão forte que a roda dianteira do Focus se soltou e atingiu dois outros veículos que vinham logo atrás do HB20: um Toyota Corolla e um Chevrolet Cruze.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram atendimento no local.

A condutora do HB20 sofreu ferimentos leves e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guaíra. Nenhum dos demais ocupantes dos veículos teve ferimentos graves.

A Polícia Rodoviária Federal confirmou que o motorista do Focus apresentava sinais visíveis de embriaguez e foi detido ainda no local da ocorrência.

Ele foi encaminhado para os procedimentos legais e poderá responder por condução sob efeito de álcool e por lesão corporal causada em acidente de trânsito.

O trecho da rodovia ficou parcialmente interditado durante o atendimento da ocorrência e a remoção dos veículos envolvidos.

 

Notícias relacionadas

  • All Post
  • Municípios
  • Polícia
Siga-nos​
Mais Lidas​

Nenhuma postagem encontrada!

Edit Template

© 2025 – Desenvolvimento e Hospedagem: I3.Host