Mesmo ferida, menina de 12 anos aciona bombeiros e salva família de agressor armado com faca e martelo, em Toledo

No início da noite deste domingo (13), uma menina de 12 anos acionou o Corpo de Bombeiros após presenciar um violento episódio de agressão dentro de casa, em uma residência vizinha ao quartel central da corporação, localizado na Avenida Parigot de Souza. Mesmo com suspeita de fratura no braço direito, a criança conseguiu pedir ajuda aos bombeiros, relatando que sua mãe, o padrasto e uma idosa cadeirante estavam sendo ameaçados por um homem armado com uma arma branca e com um martelo.

Diante da gravidade do relato e da proximidade do local, as equipes de resgate se mobilizaram imediatamente. Ao chegarem à residência, encontraram as vítimas conscientes. O padrasto, de 55 anos, apresentava um corte profundo no crânio e outro no rosto. O agressor estava na varanda, empunhando um martelo e se dirigia de forma agressiva em direção às vítimas e aos socorristas.

Apesar das ordens para que cessasse o ataque, o homem resistiu inicialmente, mas acabou largando o martelo. Um dos bombeiros precisou utilizar sua arma de fogo para  render o agressor até a chegada da Polícia Militar (PM). O homem também foi ferido durante as agressões e recebeu atendimento pré-hospitalar no local, mas recusou ser encaminhado ao hospital.

As vítimas foram assistidas pelas equipes de resgate e foram encaminhadas para maiores cuidados em um dos hospitais do município. Os ferimentos foram considerados moderados.

A ação rápida e coordenada entre o Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foi fundamental para evitar uma tragédia e garantir a segurança dos envolvidos. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.

Notícias relacionadas

  • All Post
  • Municípios
  • Polícia
Siga-nos​
Mais Lidas​

Nenhuma postagem encontrada!

Edit Template

© 2025 – Desenvolvimento e Hospedagem: I3.Host