Justiça condena motorista rondonense por prática de crimes de importunação sexual contra menor de idade

A Justiça Criminal de Marechal Cândido Rondon condenou motorista da Prefeitura por praticar no ano de 2021, por ao menos duas vezes, o crime de importunação sexual contra menina de 11 anos.

O Ministério Público imputava ao motorista a prática dos crimes, descrevendo na denúncia que o denunciado passou a mão nas pernas da vítima enquanto a transportava para um projeto de artes no Módulo esportivo entre agosto e setembro de 2021.

Como se não bastasse, o motorista ainda interpelou a vítima em dezembro do mesmo ano, a beijando a força. Por fim, o acusado também perseguiu reiteradamente a menina no mesmo período, além de constrangê-la no caminho que realizavam no ônibus da prefeitura.

O Promotor de Justiça Caio Di Rienzo esclarece que o motorista foi condenado a pena de 4 anos e 10 meses de reclusão no regime semiaberto e que um dos efeitos da condenação é a perda do cargo público, imposta na sentença.

Com informações Ministério Público

Fonte: Assessoria

Notícias relacionadas

  • All Post
  • Municípios
  • Polícia
  • Uncategorized
Siga-nos​
Mais Lidas​

Nenhuma postagem encontrada!

Edit Template

© 2025 – Desenvolvimento e Hospedagem: I3.Host