calendar_today Segunda-feira, 22 de junho de 2026
Mercedes junho
Alpha Consorcios

Casa é destruída por incêndio no interior de Santa Helena

R
Por Redação - Portal lindeiros schedule 22/06/2026 08:34
Compartilhar:
Casa é destruída por incêndio no interior de Santa Helena
Faz Tudo Paraná
Parceiro

Pronto para começar?

Junte-se à nossa comunidade de profissionais.

Cadastre-se

Incêndio em residência aconteceu  no final da tarde deste sábado (20)  no distrito de Moreninha, na Linha Morenão,  interior de Santa Helena, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil do município.

Segundo relato do morador o fogo teria começado após problemas na rede de energia elétrica.

De acordo com ele as oscilações constantes na rede elétrica já haviam  queimado diversos equipamentos da residência pois em determinados momentos a energia chegava com baixa amperagem e, em outros, com carga acima do normal, situação que possivelmente tenha provocado o incêndio.

As chamas se espalharam rapidamente e destruíram o imóvel.

Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido durante a ocorrência.

Notícias relacionadas