calendar_today Sexta-feira, 10 de abril de 2026
Alpha Consorcios

Brasileiro foragido da justiça é preso no Paraguai

R
Por Redação - Portal lindeiros schedule 10/04/2026 17:58
Compartilhar:
Brasileiro foragido da justiça é preso no Paraguai
Faz Tudo Paraná
Parceiro

Pronto para começar?

Junte-se à nossa comunidade de profissionais.

Cadastre-se

A  Polícia Federal, por meio do Comando Bipartite, em conjunto com a Polícia Nacional do Paraguai, atuou para a captura de um brasileiro em Salto del Guaíra/PY.

O homem estava foragido desde março de 2025, quando foi condenado a 22 anos de prisão  pelo crime de estupro de vulnerável.

O mandado de prisão definitiva foi cumprido com apoio do Comando Bipartite Guaíra-Salto del Guaíra, com cumprimento do mandado de prisão pela Polícia Federal.

O Comando Bipartite, que teve sua reunião inaugural em 26 de março deste ano, atua como um núcleo estratégico de integração das forças policiais do Brasil e do Paraguai, direcionando o intercâmbio de informações e fortalecendo a atuação conjunta com foco na prevenção e na repressão à criminalidade transfronteiriça. Representado no Brasil pela Delegacia de Polícia Federal em Guaíra.

O indivíduo preso, após as formalidades devidas, foi encaminhado à Penitenciária Estadual do Paraná, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Expo Construcão

Notícias relacionadas

Expo Construcão