calendar_today Terça-feira, 03 de Março, 2026
MCR Nota Premiada

BPFron apreende 896 quilos de maconha maconha, armas e cigarros em Quatro Pontes

BPFron apreende 896 quilos de maconha maconha, armas e cigarros em Quatro Pontes
Faz Tudo Paraná
Parceiro

Pronto para começar?

Junte-se à nossa comunidade de profissionais.

Cadastre-se

Após  informações repassadas  pelo DENARC da Polícia Civil de Foz do Iguaçu Policiais do  Batalhão de Fronteira realizaram diligências  em uma propriedade rural no município de Quatro Pontes  e acabaram encontrando depósitos contendo materiais ilícitos.

Foram apreendidos diversos tabletes de maconha, que, após pesagem, totalizaram 896 kg (oitocentos e noventa e seis quilos), além de 1.000 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Também foram encontradas três armas de fogo, uma pistola calibre 9 mm, uma carabina calibre .22 e uma espingarda calibre 36, além de 61 munições.

Dois homens de 30 e 50 anos de idade foram presos.

As caixas de cigarros foram encaminhadas à Receita Federal de Guaíra.

Os presos foram entregues na Delegacia da Polícia Civil em Marechal Cândido Rondon para os procedimentos de polícia judiciária.

Notícias relacionadas