Estelionatários fazem novas vitimas na região

Casos foram denunciados em Entre Rios e Nova Santa Rosa

Em Nova Santa Rosa um caso de estelionato foi denunciado nesta segunda-feira (28).

A vitima relatou que em conversas pelo WhatsApp um homem que dizia estar em Londres se propôs a vir ao Brasil para se encontrar com ela, trazer presentes e ajudá-la financeiramente.

Ocorre que, no deslocamento de lá para cá, acabou preso pela imigração e precisava de dinheiro para ser liberado.

Sendo assim a mulher fez para ele um pix no valor de R$ 1.000,00 no dia 22 de abril e de R$ 500,00 em outra data.

Quando o sujeito passou a pedir mais dinheiro, ela acreditou estar sendo vitima de golpe e procurou a PM de Nova Santa Rosa, para o registro do fato.

Outro caso de estelionato foi registrado no Destacamento da Policia Militar de Entre Rios do Oeste.

O denunciante afirmou que nesta segunda-feira (28) foi realizada uma transação bancária da sua conta para a conta de sua esposa, no valor de 980,00, procedimento que ele não realizou.

De acordo com ele a instituição financeira não soube informar o que poderia ter ocorrido.

Também relatou estar recebendo mensagens via WhatsApp, questionando sobre venda de “ colorau” pois em sua página no Facebook, seu numero teria sido divulgado para tal finalidade.

O caso foi registrado e encaminhado para eventuais providências.

 

Notícias relacionadas

  • All Post
  • Municípios
  • Polícia
Siga-nos​
Mais Lidas​

Nenhuma postagem encontrada!

Edit Template

© 2025 – Desenvolvimento e Hospedagem: I3.Host