Homem é detido após invadir casa em Toledo, ameaçar familiares e colocar em risco idosa de 84 anos

A denúncia foi feita por um irmão do suspeito

 

Na tarde desta sexta-feira (11), a Guarda Municipal de Toledo deteve um homem de 37 anos acusado de invadir uma residência na Vila Paulista, e ameaçar familiares. A denúncia foi feita por um irmão do suspeito, que relatou à Central de Operações que o homem estaria alcoolizado e fazendo ameaças contra sua ex-cunhada, além de colocar em risco uma idosa de 84 anos que reside no local.

Segundo o relato, o suspeito, que não mantém mais relação com a ex-companheira, insiste em frequentar o imóvel, fazendo ameaças como “colocar fogo na casa” e “matar” a mulher caso ela se relacione com outro homem. Nesta sexta-feira, ele teria invadido a residência quando apenas a idosa estava presente, se abrigando em um dos quartos até a chegada da equipe da Guarda Municipal.

A vítima também relatou que o homem construiu um puxadinho no terreno sem autorização da proprietária e utiliza o espaço para consumo de bebidas alcoólicas e uso de drogas, frequentemente causando perturbações. A residência é compartilhada por outras pessoas, incluindo uma criança e uma adolescente, o que agrava a situação.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Toledo, onde serão tomadas as medidas cabíveis. A ocorrência poderá ser enquadrada em crimes como ameaça, invasão de domicílio e violação ao Estatuto do Idoso.

 

Notícias relacionadas

  • All Post
  • Municípios
  • Polícia
Siga-nos​
Mais Lidas​

Nenhuma postagem encontrada!

Edit Template

© 2025 – Desenvolvimento e Hospedagem: I3.Host