Usuário de cocaína agride irmã e pai em Nova Santa Rosa

“eles dizem que é remédio para dor de cabeça”, relatou a criança filha do casal

Uma situação de troca de acusações e agressões em família mobilizou uma equipe da Policia Militar de Nova Santa Rosa, pouco antes das 22 horas de ontem (24).

No local os policiais encontraram as partes envolvidas bastante agitadas.

De acordo com a solicitante, seu irmão a agrediu com um chute nas pernas e proferiu várias ameaças contra ela com os dizeres “vou te bater, e te bato na frente da polícia. Se eu for preso, quando eu sair, é melhor você sumir”.

O pai por sua vez relatou para a equipe policial que o autor está morando na residência e já solicitou para que o mesmo saísse, porém ele se recusa a fazê-lo.

De acordo com ele , ontem a noite o filho quebrou a vidraça de uma janela e jogou gordura que estava esquentando em uma panela no fogão, porém, não chegou a lhe causar lesões porque ainda não estava em temperatura elevada.

Tanto pai como a irmã relataram que o autor e sua esposa fazem uso de cocaína na presença da filha do casal.

Questionada por um policial “ se já havia visto o pai e a mãe, cheirando um pó branco”, a criança respondeu “eles falam que é remédio para dor de cabeça”.

Como o pai e a irmã manifestaram intenção de representar contra o autor, o mesmo ao perceber que seria preso, evadiu-se pelos fundos da residência, , tomando rumo ignorado.

Apesar do patrulhamento nas redondezas o mesmo não foi mais encontrado.

Diante do ocorrido a solicitante e seu pai foram orientados quanto às medidas legais cabíveis a serem adotadas.

 

Notícias relacionadas

  • All Post
  • Municípios
  • Polícia
Siga-nos​
Mais Lidas​

Nenhuma postagem encontrada!

Edit Template

Links Rápidos

© 2025 – Desenvolvimento e Hospedagem: I3.Host