Filho é preso após ameaçar a mãe com uma faca em Quatro Pontes

Autor da agressão usa tornozeleira eletrônica

Uma ocorrência de ameaça e agressão foi registrada pela Policia Militar de Marechal Cândido Rondon em um estabelecimento comercial da cidade.

No local o solicitante relatou que pela manhã de ontem um elemento chegou pedindo uma garrafa de pinga de graça..

Disse que usava tornozeleira eletrônica, que já havia matado um e se não ganhasse a garrafa de pinga o mataria.

Após uma discussão entre ambos, o sujeito saiu tomando rumo ignorado.

Durante a tarde ele voltou a importunar o comerciante , desta vez querendo uma garrafa de whisky, ameaçando agredi-lo caso não fosse atendido.

Quando o homem afirmou que não atenderia o pedido recebeu um soco no nariz .

Com a agressão o óculo caiu no chão, o agressor o apanhou e saiu correndo, dizendo que só devolveria caso a vitima entregasse a bebida para ele.

O caso foi encaminhado para a policia judiciária, visando a identificação do agressor a partir do monitoramento da tornozeleira eletrônica.

Notícias relacionadas

  • All Post
  • Municípios
  • Polícia
  • Uncategorized
Siga-nos​
Mais Lidas​

Nenhuma postagem encontrada!

Edit Template

© 2025 – Desenvolvimento e Hospedagem: I3.Host