PM detém mulher com maconha na pochete

Uma situação de perturbação do sossego alheio mobilizou uma equipe da Policia Militar de Mal Rondon por volta das 15 horas e 45 minutos deste domingo (13).

O caso ocorreu  na Rua  das Andorinhas, bairro São Francisco onde a solicitante relatou que numa residência as pessoas ouviam música com o volume muito alto e faziam uso de ilícitos.

No local a equipe policial conversou com uma mulher a qual de imediato  concordou em abaixar o volume.

Devido a  denúncia de que as pessoas estariam fazendo uso de drogas  foram realizadas buscas e  localizada  uma porção de maconha dentro de uma pochete que estava na cintura da mulher, a qual foi conduzida até a sede da  2ª. Cia.  da Polícia Militar para a confecção do termo circunstanciado.

Outra situação envolvendo consumo de  drogas ocorreu por volta das 16 horas deste domingo no Lago Municipal, onde ocorria um evento alusivo ao Dia das Crianças.

A informação era de que dois homens estariam perturbando  e ameaçando  organizadores dos caiaques e os integrantes do Corpo de Bombeiros que estavam no local.

Os dois foram abordados e com um deles a equipe policial encontrou em seu bolso direito uma sacola verde contendo a maconha.

Também neste caso o usuário foi  informado que seria encaminhado até a 2ª. Cia  para elaboração do Termo Circunstanciado.

A caminho da viatura o  homem  saiu  correndo em direção ao matagal localizado no lago municipal.

As  buscas continuaram  mata a dentro  até o mesmo ser encontrado e abordado,  investiu contra a equipe policial a ponto de ser  necessário um disparo de advertência.

O elemento acabou dominado  e preso.

Fonte: MCR News

Notícias relacionadas

  • All Post
  • Municípios
  • Polícia
  • Uncategorized
Siga-nos​
Mais Lidas​

Nenhuma postagem encontrada!

Edit Template

© 2025 – Desenvolvimento e Hospedagem: I3.Host